Pular para o conteúdo principal
Dragão Fashion Brasil 2016     ( Parte 01)


 Esse ano os organizadores do DFB 2016 trouxeram como tema para o concurso 'Dos Novos' o tema Sangue Latino. E foi com esse clima que o alunos apresentaram suas coleções.
A ganhadora desse ano foi a Unifor, que desfilou peças com inspiração em Frida e sua alma colorida representada pelas flores, e no dia dos mortos representado pela famosa caveira mexicana. Cá entre nós... amo!!


Em segundo lugar ficou o Senac de Santo Amaro que trouxe o frio Chileno pra passarela com looks pesados e com muitas sobreposições, aquecendo o olhar de quem ali estava.
Usaram cores diversas como vermelho, amarelo combinado com preto e chumbo. A novidade foi o acrílico que deu uma ar de riqueza as peças pelo trabalho manual da junção do todo.  




André Sampaio

Mostrou em seu desfile formas diferentes de como trabalhar com as listras e drapeados deixando os looks com cara de "quero usar todos"... Coleção super comercial, já poderia ter vendido tudo logo lá mesmo de tão linda que foi.

    Fotos Eva Nascimento


                             Fotos Eva Nascimento




Postagens mais visitadas deste blog

Veludo
Ele bombou nos anos 90. O tecido que tem a cara do inverno vai ultrapassar a barreira das estações em peças usáveis confortavelmente no dia a dia.  
O veludo vem para adicionar textura, luxo e elegância ao visual, você irá encontra-lo em duas versões, o clássico mais opaco e o molhado, aquele acetinado, sabe?
Não precisa torcer o nariz, o veludo vem deixar os looks com um ar mais Chic, mas você pode deixá-lo com uma pegada mais descolado, terá opções pra todos os gostos!